São Paulo tenta retribuir chapéu que levou do Botafogo após perder reforço: ‘Troco vem a galope’

Rivais seguem em novo embate no mercado da bola, mas desta vez, a vantagem está com os paulistas.

O Botafogo, neste primeiro dia de abertura da janela de transferências, conseguiu superar o São Paulo e levar o zagueiro Adryelson, que era cobiçado no Morumbi, mas o troco deve vir a galope.

PUBLICIDADE

A apuração do portal Lance! informava que a contratação de Adryelson era dada como certa no São Paulo e foi considerado um verdadeiro baque o fato do defensor preferir desembarcar no Rio de Janeiro.

Mas no segundo dia do mercado da bola, o São Paulo já possui boas condições de dar o troco no alvinegro. Pedro Rocha interessa demais ao Botafogo, mas o mais provável é que o atacante, que pertence ao Athletico-PR, desembarque em São Paulo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Quase que um pagamento na mesma moeda, a questão aparente é a de que, igual na situação do zagueiro, também pesou a decisão do jogador, Pedro Rocha, só que em favor do São Paulo.                                                                         

PUBLICIDADE

O martelo ainda não foi batido na situação de Pedro Rocha, mas todas as fontes mostram que o Botafogo realmente está correndo por fora e que o provável destino do jogador seja realmente o São Paulo.

PUBLICIDADE

Botafogo contrata 1 time por janela

Com dinheiro à disposição, mas pouco tempo de ação, o Botafogo contrata quase que por atacado. Na primeira janela, o alvinegro foi o clube que mais desembolsou recursos por reforços e ainda sofre para conseguir se manter no meio da tabela. O clube seguir na série A e sabe que possui deficiências em quase todas as posições. Um dos grandes adversários do treinador Castro tem sido o Departamento Médico e as constantes baixas no elenco que possui à disposição.