Leila Pereira faz ‘reunião de urgência’ no Palmeiras e venda de atacante pode gerar 10 milhões de euros

Dirigentes do Palmeiras não querem perder oportunidade de vender jogadores e arrecadar milhões ao cofres do Verdão.

O Palmeiras venceu o Cuiabá na noite desta segunda-feira (18) e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. A manutenção da ponta da tabela de classificação era o principal objetivo dos comandados do técnico Abel Ferreira após a eliminação ocorrida na Copa do Brasil, para o São Paulo.

PUBLICIDADE

Agora, novamente na liderança do Brasileirão, o Verdão irá se preparar para o próximo desafio da competição nacional, o América-MG. Na quinta-feira (21), o Verdão irá até Belo Horizonte, para enfrentar o time mineiro que se encontra na zona de rebaixamento.

Fora das quatro linhas, reunião de urgência é marcada com Leila Pereira

De acordo com informações apuradas pelo site Bola Vip, uma reunião ocorrida nesta terça-feira (18) pode sacramentar a venda do atacante Gabriel Verón. Com 20 anos, o jovem centroavante está na mira do Porto, de Portugal.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo apuração, a oferta dos portugueses é de 10 milhões de euros. O que renderá uma boa quantia aos cofres do Verdão. No entanto, Leila Pereira terá a missão de convencer o Santa Cruz de Natal, clube detentor de 40% dos direitos econômicos de Verón a vender esse percentual.

PUBLICIDADE

Palmeiras tentará convencer dirigentes nordestinos a fechar venda de Verón

Em caso de falta de acordo entre as partes, a venda de Verón poderá se prolongar e não acontecer. O fato é que o desejo de Leila Pereira é a de arrecadar valores superiores a 60% dos direitos de Verón. A ideia seria a de convencer o clube de Natal a aceitar o valor de 1 milhão de euros.

PUBLICIDADE

Lembrando que Gabriel Verón foi o autor do gol que deu a vitória ao Palmeiras na partida contra o Cuiabá. Após ter se envolvido em polêmicas extra-campo, o atacante conseguiu dar a volta por cima e empolgou a torcida palmeirense que lotou o Allianz Parque.