Negócio envolvendo meia vem à tona no Inter e Mano deve perder atleta

Segundo apuração pelo menos cinco propostas chegaram por meio-campista que deve sair do colorado.

O Internacional está fazendo uma temporada muito regular no futebol brasileiro. Com a chegada do técnico Mano Menezes o Colorado Gaúcho ganhou força e também aumentou o seu rendimento nas partidas. O que levou o clube a estar em boa colocação no Campeonato Brasileiro e também a avançar de fase na Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

No entanto, a diretoria está ciente que a situação financeiro do clube é preocupante sendo que uma redução na folha salarial é uma medida muito interessante de ser tomada. Além disso, a venda de alguns jogadores também se tornou prioridade, o que deverá levar o Inter a negociar alguns de seus atletas.

Internacional recebeu propostas por meia Gabriel Boschilia

De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo jornalista André Hernán, os dirigentes do Internacional receberam pelo menos cinco contatos de clubes interessados na contratação de Gabriel Boschilia.

PUBLICIDADE

Pouco aproveitado nesta temporada por Mano, o atleta de 26 anos atraiu interesse de times brasileiros e do futebol asiático.

PUBLICIDADE

Meio-campo do Internacional já possui jogadores de confiança de Mano Menezes

Após ficar afastado dos gramados devido a contusões, o meio-campista perdeu ritmo de jogo e viu sua vaga no plantel do Inter ser preenchida por Taison, Alan Patrick e Maurício.

PUBLICIDADE

Com isso, após sua recuperação ele atuou por apenas 12 partidas. O que o levou a perder confiança e também rendimento. Em final de contrato no clube gaúcho, sua saída seria muito importante para que ajudasse a diretoria a enxugar a folha salarial, já que a situação financeira do Inter não é das melhores.