Após oferecer R$ 34 milhões por Guilherme Arana, Corinthians pode ter jogador de graça

O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi um dos grandes responsáveis pelo título do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2017. Após a campanha vitoriosa, o jogador foi vendido ao Sevilla, da Espanha.

PUBLICIDADE

Na última janela de transferências, o jogador foi um dos principais alvos do Corinthians, mas o negócio não foi concretizado. O Timão ofereceu 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 34 milhões).

O Sevilla negou a proposta, mas agora pode perder o jogador de graça. Neste caso, o maior interessado em contar com Arana seria o próprio Corinthians, mas pode ser que apareçam outros clubes interessados.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Arana está fora dos planos do Sevilla

O Sevilla já mostrou que não está interessado no futebol de Guilherme Arana. Fora dos planos do time espanhol, o lateral-esquerdo está treinando separado do elenco.

PUBLICIDADE

De acordo com a ESPN, esta atitude, que é comum no Brasil, pode resultar em rescisão de contrato na Europa. O sindicado que representa os atletas já estaria de olho na situação do lateral brasileiro.

PUBLICIDADE

Sevilla deve solucionar situação de Arana

Ainda segundo uma publicação da ESPN, o Sevilla deve receber um prazo de 24 horas para resolver a situação de Arana. Se a decisão for a de mantê-lo treinando separado, o próprio atleta pode entrar com pedido para que o contrato seja rescindido.

Se a rescisão ocorrer, seria ótimo para o Corinthians. O Timão busca reforços para esta e a próxima temporada e a volta do lateral seria importante para o elenco alvinegro. Foi sob o comando de Fábio Carille que Arana se destacou em 2017.