Dois jogadores do plantel do Flamengo prestes a sair do clube; nomes de clubes interessados vem à tona

Segundo apuração feita por jornalistas, dois atletas do Flamengo estariam de saída do clube e diretoria negocia transferências.

A diretoria do Flamengo está em busca de oportunidades do mercado da bola. Após a avaliação de alguns nomes oferecidos, os dirigentes flamenguistas estão avaliando a possibilidade de trazer mais jogadores para o plantel de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

No entanto, a diretoria não trabalha apenas com a compra de atletas. Mas também a venda de alguns atletas, que estão sendo pouco utilizados pela comissão técnica, como no caso dos zagueiros Matheus Thuler e Rafael Santos.

Jornalista revela negociação envolvendo os dois jogadores do Flamengo

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, os dirigentes do Flamengo estão negociando a saída dos dois jogadores com clubes do exterior. O Moreirense, de Portugal, negocia com os dirigentes a contratação de Rafael Santos. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Já no caso de Thuler, Vissel Kobe, do Japão, estaria interessado em fechar um acordo. No entanto, as negociações estão em andamento e em breve uma definição deve vir à tona. A intenção da equipe carioca é negociar e conseguir arrecadar uma boa quantia em cima dos dois defensores.

PUBLICIDADE

Rafael Santos deve ser vendido e Thuler será emprestado aos japoneses

Em relação a Rafael Santos, os portugueses desejam fechar a contratação em definitivo do zagueiro. Um contrato de dois anos estaria sendo formulado, e os clubes dividiriam os direitos econômicos. 

PUBLICIDADE

Já Matheus Thuler, os japoneses estariam dispostos a fechar um contrato de empréstimo válido até dezembro desse ano. Neste possível acordo, os japoneses ficariam com o jogador até o fim da temporada e depois teriam a opção de comprar os direitos econômicos ou devolver o atleta ao Flamengo.