O Corinthians está buscando um novo atacante no mercado da bola e o nome de Kevin Velasco passou a ser assunto no clube. O jogador pertence ao Deportivo Cali e já enfrentou a equipe paulista na disputa da Libertadores deste ano, chegando a receber elogios de Willian.
A ideia do Timão é trazer um reforço para o setor devido à ausência de Gustavo Mantuan, que passará a defender o Zenit, da Rússia. Ele vinha sendo bem aproveitado por Vítor Pereira na equipe alvinegra e sua ausência será muito sentida. Por isso existe a procura por um substituto à altura.
Corinthians define situação com Kevin Velasco
O Corinthians decidiu que não vai contratar Kevin Velasco. Ele chegou a ser analisado pela diretoria e também pela comissão técnica de Vítor Pereira, que não demostraram muito entusiasmo. O jogador foi oferecido através de empresários, com possibilidade de empréstimo, já que o Deportivo Cali queria em torno de R$ 16 milhões para negociá-lo em definitivo.
De acordo com as informações do GE, a diretoria do Timão definiu outras prioridades no mercado da bola. Desta forma, o clube trabalha internamente com outros nomes e descarta a chance de ter Kevin Velasco neste momento. Os possíveis nomes não foram revelados.
Corinthians chegou a se reunir com agentes de Kevin Velasco
No início deste mês, dirigentes do Timão se reuniram com os representantes do atacante de 25 anos. Como o Deportivo Cali estava fazendo jogo duro num eventual acerto, a possibilidade de empréstimo ganhou força. Apesar dessa reunião, a negociação foi descartada para esta janela.
O Corinthians não chegou a oficializar um proposta pela compra de Kevin Velasco ou até mesmo pelo acerto através de empréstimo. Neste momento, o clube paulista volta às atenções para um eventual acerto com o volante Fausto Vera, um dos principais nomes do Argentinos Juniors.