Fluminense pode se despedir de titular absoluto de Fernando Diniz; 44 milhões vira pauta no mercado da bola

O Fluminense vive ótima fase sob comando do técnico Fernando Diniz, mas pode perder uma das principais peças do atual elenco.

O Fluminense entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. Atuando fora de seus domínios, no Estádio do Morumbi, o time carioca ficou no empate por 2×2 com o São Paulo e o resultado não agradou ao técnico Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

O Tricolor das Laranjeiras é um dos candidatos ao título da Série A e vive ótima fase sob comando do treinador. A equipe ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos conquistados até o momento, e também segue vivo na Copa do Brasil após eliminar o Cruzeiro.

De saída do Fluminense?

O Fluminense montou uma boa equipe e vem alcançando bons resultados com o técnico Fernando Diniz, no entanto, a possível saída de um jogador vem preocupando os torcedores. Trata-se de Nino, atualmente aos 25 anos, e que chamou a atenção até mesmo da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

O zagueiro vem sendo especulado em clubes do futebol europeu e sua saída na reabertura da janela de transferências é uma forte possibilidade para encher os cofres do Fluminense. O Porto, de Portugal, estaria preparando uma oferta de 44 milhões de reais para contar com o reforço. Outro time interessado no defensor é o Fenerbahçe, comandado pelo técnico Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso na temporada

Enquanto não define a situação de Nino no mercado da bola, o Fluminense segue concentrado para mais um compromisso na temporada de 2022. A equipe carioca enfrenta o Goiás, fora de seus domínios, em mais uma rodada importante do Campeonato Brasileiro. A partida a acontece nesta quarta-feira, 20 de julho, e os comandados de Fernando Diniz podem voltar para o G4 em caso de vitória.

PUBLICIDADE