São Paulo vai fechar com camisa 9 para Ceni no mercado da bola? Reforço cobiçado em 2022 busca novo clube

O São Paulo continua sua busca por reforços no mercado da bola e a contratação de um camisa 9 foi discutida nos últimos dias.

O São Paulo entrou em campo para enfrentar o Internacional e ficou apenas no empate pelo placar de 3×3. Apesar de não ter saído do triunfo com os três os pontos, o resultado não foi considerado ruim diante dos vários desfalques do técnico Rogério Ceni em sua escalação. O time paulista ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação, já o Colorado está na 6ª posição atualmente.

PUBLICIDADE

Reforço no São Paulo?

O São Paulo entrou em campo com vários desfalques e os principais problemas para Rogério Ceni foram no sistema defensivo. O zagueiro Robert Arboleda, atualmente aos 30 anos, está se recuperando de lesão e só retorna na reta final da temporada de 2022.

O Tricolor Paulista já vinha identificando a necessidade de buscar por zagueiros no mercado da bola e pode insistir na contratação de Nahuel Ferraresi. Outro nome cotado foi o de Nahuel Bustos, no entanto, este para o setor ofensivo da equipe do Morumbi.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O São Paulo pode investir na chegada de um camisa 9 e, nas últimas horas, surgiu uma oportunidade na reabertura da janela de transferências. O atacante Wesley Moraes, que defende o Inter por empréstimo do Aston Villa, não faz parte dos planos da equipe inglesa e também deve deixar o Colorado. O jogador já foi cotado no Tricolor em outros momentos ainda em 2022.

PUBLICIDADE

Dois jogadores são especulados no Morumbi

O Tricolor Paulista ainda não se movimentou para tentar a contratação de Wesley Moraes com sua possível saída do Inter, mas ainda tem outros nomes sendo especulados. O atacante Alexandre Pato, que não permanece no Orlando City, chegou a ser pauta. Outro atleta na mira é Giuliano Galoppo, atualmente aos 23 anos, e este muito próximo de ser anunciado oficialmente.

PUBLICIDADE