Alvo do São Paulo já sabe onde quer jogar no restante de 2022; jogador é cobiçado no mercado da bola

O São Paulo negociou a venda do goleiro Tiago Volpi e desde então vários nomes passaram a ser especulados como substitutos.

A janela de transferências está aberta novamente e os principais clubes do Brasil já se movimentam em busca de novas peças para atingirem seus objetivos na temporada. Não é diferente com o São Paulo, que trabalha na procura por um goleiro para ocupar o espaço deixado por Tiago Volpi em 2022.

PUBLICIDADE

Reforço no São Paulo?

O São Paulo ainda tem várias carências em seu elenco, principalmente no setor defensivo, e trabalha no mercado da bola para encontrar novos defensores. O time busca por um goleiro e o nome mais cobiçado era o de Mailson, que veste a camisa do Sport Recife.

O goleiro vinha sendo um dos principais destaques do futebol brasileiro na temporada e também chegou a ser especulado em outras equipes da Série A. Apesar do interesse de vários clubes importantes, Mailson tomou a decisão de se transferir para os Emirados Árabes e sua transferência deve ser concretizada nas próximas horas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Após fracassar na busca pelo destaque do Sport, o São Paulo continua atento ao mercado da bola para reforçar outro setor da defesa. O clube tenta a contratação de algum zagueiro de qualidade para Rogério Ceni e o nome mais forte no momento é o de Ferraresi, que está na Europa.

PUBLICIDADE

Medalhão de saída?

Além da possível chegada de um zagueiro, um meio-campista e um atacante, o Tricolor Paulista também se preocupa com a renovação de contrato de alguns atletas do atual elenco. Miranda e Rafinha são alguns dos nomes que estão em reta final de vínculo com o clube do Morumbi. Reinaldo também pode se despedir em breve, no entanto, prioriza uma proposta de renovação apesar das sondagens.

PUBLICIDADE