Jorge Jesus não irá parar em Arão e nome de titular do Flamengo é colocado em pauta no Fenerbahçe

Time de Jorge Jesus está vasculhando a situação de jogadores do Flamengo para tentar levar a Turquia reforços.

O Flamengo conseguiu golear o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. O placar elástico fez com que a fanática torcida rubro-negra acredite no bom desempenho da equipe para o restante da temporada. Além disso, a partida serviu para que Éverton Cebolinha fizesse sua estreia e mostrasse seu talento ao torcedor dando uma assistência a gol e mostrando que está em boa forma física.

PUBLICIDADE

Fora das quatro linhas, apesar de estar buscando reforços, o Flamengo já perdeu Willian Arão e Andreas Pereira, e agora, também poderá perder o zagueiro Gustavo Henrique, que teria entrado na mira dos dirigentes turcos do Fenerbahçe.

Jorge Jesus teria feito indicação de zagueiro aos dirigentes turcos

Ciente da boa qualidade técnica do defensor flamenguista, Jorge Jesus indicou o nome do zagueiro e agora,  representantes do zagueiro rubro-negro estariam ouvindo a proposta dos turcos.

PUBLICIDADE

Segundo apuração feita pelo jornalista Venê Casagrande, um projeto de carreira para o defensor foi apresentado visando convencer o jogador a ir para a Turquia e tentar a sorte no competitivo futebol turco.

PUBLICIDADE

Base salarial e um contrato de três anos já teriam sido apresentados

A negociação envolvendo Gustavo Henrique já estaria em estágio avançado, o que poderá confirmar a saída do zagueiro nas próximas horas. A oferta dos turcos seria de 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 14,1 milhões na cotação atual.

PUBLICIDADE

A informação seria que os dirigentes europeus teriam dado um prazo de 48 horas para retorno da diretoria Rubro-Negra. Lembrando que Gustavo Henrique possui contrato firmado com o Flamengo até o final de 2023.