O Palmeiras finalmente fechou o primeiro contrato profissional com Endrick. O cria da base alviverde agora é oficialmente jogador do elenco profissional do Verdão, sendo que a assinatura do atacante somente foi possível nesta quinta-feira (21), quando o jovem jogador completou 16 anos.
E, quem estava presente acompanhando a joia palmeirense é Douglas Ramos, pai do jogador, que foi funcionário das dependências do Palmeiras pelo período de três anos. Muito emocionado com o avanço na carreira do filho em seu sonho de se tornar jogador de futebol, Douglas concedeu uma entrevista exclusiva à TV Palmeiras.
Douglas Ramos se emocionou ao ver Endrick assinando contrato profissional
Junto com o filho e a esposa, Douglas Ramos chorou e mostrou toda a sua gratidão aos dirigentes palmeirense. Emocionado em ver o filho assinando seu contrato com o Palmeiras, Douglas disse que um ‘filme passou em sua cabeça’.
Em sua entrevista, o pai de Endrick disse que ver seu filho como jogador do Palmeiras é um sonho e que lembranças do passado vieram em sua mente, principalmente do período em que trabalhava na limpeza do clube quanto tinha a tarefa de retirar lixos e limpar o chão das dependências do Allianz Parque.
Pai de Endrick chamou o filho de garoto maravilhoso
Em relação ao seu filho, Douglas Ramos disse que tem muito orgulho da pessoa que Endrick se tornou. Humilde, simples e um garoto maravilhoso, ao qual ainda terá muito sucesso na vida.
Apesar de ter assinado contrato de três anos com o Palmeiras, a estreia de Endrick no plantel de Abel Ferreira ainda não acontecerá de imediato, pois o Palmeiras trabalha de forma muito segura e ainda está preparando a jovem promessa para o momento de sua transição a equipe de Abel.