O São Paulo vem de empate na temporada de 2022, após partida que terminou em 3×3 diante do Internacional, e agora se prepara para enfrentar o Goiás em nova rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário foi derrotado recentemente pelo Fluminense, mas não tem facilitado a vida de seus rivais dentro das quatro linhas.
Chapéu do Santos?
O São Paulo vem enfrentando problemas com uma série de desfalques em seu elenco e Rogério Ceni teve que apostar em jovens das categorias de base na partida contra o Internacional. As maiores dificuldades estão no setor defensivo e a equipe deve se movimentar na reabertura da janela de transferências para garantir a chegada de novos jogadores.
Com a lesão de Robert Arboleda, o Tricolor Paulista busca por um zagueiro no mercado da bola. O clube vinha demonstrando em 2022 o interesse em Willyan Rocha, do Portimonense. As tratativas não avançaram e o Santos pode dar um chapéu no rival. O Peixe mantém conversas com o atleta e pode chegar a um desfecho positivo.
Com os problemas na defesa e um possível chapéu de um rival, torcedores cobraram o presidente Julio Casares nas redes sociais. Vale lembrar também que o time do Morumbi ainda pode perder o zagueiro Diego Costa, que vem se destacando e chama a atenção de clubes da Europa.
Reforço próximo do São Paulo
O São Paulo está longe de conseguir fechar a contratação de algum zagueiro de peso no momento, no entanto, pode assinar em breve com um meio-campista. Trata-se de Giuliano Galoppo, atualmente aos 23 anos, e que já realiza exames médicos na Argentina para vir ao Brasil e fechar contrato no mercado da bola.