O São Paulo se prepara para mais um compromisso na temporada, desta vez diante do Goiás, e a expectativa é de um jogo complicado no Estádio do Morumbi. O time adversário foi derrotado recentemente pelo Fluminense, precisa se recuperar na competição e deve apostar nos contra-ataques e em um sistema de defesa com vários jogadores para segurar os comandados de Rogério Ceni.
Reforço no São Paulo?
O São Paulo identificou algumas carências em seu elenco e o problema com as lesões pode apressar ainda mais o presidente Julio Casares em suas ações na reabertura da janela de transferências. O clube busca por um zagueiro, um meio-campista e um atacante de velocidade. A chegada de um goleiro também entrou em pauta.
O Tricolor Paulista está próximo de oficializar a contratação de Giuliano Galoppo, atualmente aos 23 anos, e que já realizou exames médicos na Argentina para acelerar o processo. O jogador defende a camisa do Banfield, mas não faz mais parte do grupo para as partidas e se prepara para um novo desafio no Brasil.
Cobiçado por Ceni pode assinar de graça
Uma das prioridades do São Paulo no mercado da bola é a contratação de um atacante de velocidade pelos lados do campo e um nome que agrada ao técnico Rogério Ceni voltou a ser pauta. Trata-se de Vitinho, que está de saída do Flamengo, e está avaliado em 5 milhões de euros (algo em torno de 27 milhões de reais).
O jogador foi vaiado pelos torcedores do Flamengo recentemente e sua saída no fim da temporada, quando termina o contrato, já é certa. O time carioca, no entanto, está disposto a aceitar uma oferta para que o atacante deixe o elenco de forma imediata.