O São Paulo luta para chegar ao G4 na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e empatou com o Internacional, placar de 3×3, em seu compromisso mais recente. Apesar de o resultado não ajudar na busca pelo objetivo principal, os dirigentes não enxergaram como algo negativo em meio à tantos desfalques na escalação de Rogério Ceni.
Reforço no São Paulo?
O São Paulo vinha enfrentando problemas financeiros na temporada de 2022 e precisou negociar alguns jogadores importantes do elenco. É o caso de Gabriel Sara, vendido para o futebol europeu, e Emiliano Rigoni, que foi negociado para um clube da Major League Soccer.
O Tricolor Paulista ainda busca um substituto para a vaga de Rigoni na reabertura da janela de transferências e já tem um alvo bem definido. Trata-se de Nahuel Bustos, emprestado pelo Manchester City ao Girona. O clube inglês não facilita as negociações, no entanto, Casares insiste nas conversas e deseja contar com o reforço em breve.
O Internacional também está em busca de reforços no mercado da bola e é outro clube interessado na contratação de Nahuel Bustos. A equipe gaúcha, inclusive, já teria enviado sua oferta ao Manchester City para dar o chapéu no São Paulo e garantir a contratação do atacante em 2022.
Outras prioridades no mercado da bola
Além da busca por um atacante, o São Paulo está muito próximo de anunciar a chegada de um meio-campista no mercado da bola. O clube deve seguir ativo na procura por reforços e o foco será em um zagueiro e também na chegada de um atacante de velocidade. Vitinho, que não vai permanecer no Flamengo, é uma possibilidade.