Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

São Paulo impõe condição para fechar com camisa 9 da Europa no mercado da bola; Casares insiste nos bastidores

O São Paulo está em busca de peça de reposição após a saída de Rigoni e monitora o alvo favorito de Julio Casares no mercado da bola.

Dayrell Neto Publicado por Dayrell Neto
22/07/2022
FPF TV

FPF TV

O São Paulo luta para chegar ao G4 na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e empatou com o Internacional, placar de 3×3, em seu compromisso mais recente. Apesar de o resultado não ajudar na busca pelo objetivo principal, os dirigentes não enxergaram como algo negativo em meio à tantos desfalques na escalação de Rogério Ceni.

Publicidade

Reforço no São Paulo?

O São Paulo vinha enfrentando problemas financeiros na temporada de 2022 e precisou negociar alguns jogadores importantes do elenco. É o caso de Gabriel Sara, vendido para o futebol europeu, e Emiliano Rigoni, que foi negociado para um clube da Major League Soccer.

O Tricolor Paulista ainda busca um substituto para a vaga de Rigoni na reabertura da janela de transferências e já tem um alvo bem definido. Trata-se de Nahuel Bustos, emprestado pelo Manchester City ao Girona. O clube inglês não facilita as negociações, no entanto, Casares insiste nas conversas e deseja contar com o reforço em breve.

Publicidade

O Internacional também está em busca de reforços no mercado da bola e é outro clube interessado na contratação de Nahuel Bustos. A equipe gaúcha, inclusive, já teria enviado sua oferta ao Manchester City para dar o chapéu no São Paulo e garantir a contratação do atacante em 2022.

Publicidade

Outras prioridades no mercado da bola

Além da busca por um atacante, o São Paulo está muito próximo de anunciar a chegada de um meio-campista no mercado da bola. O clube deve seguir ativo na procura por reforços e o foco será em um zagueiro e também na chegada de um atacante de velocidade. Vitinho, que não vai permanecer no Flamengo, é uma possibilidade.

Publicidade
Publicidade
Tags: Futebolmercado da bolaNotícias do São PauloRadar EsportesSão PaulospfcTricolor Paulista
CompartilharTweetEnviar
Dayrell Neto

Dayrell Neto

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Fluminense recebe o Cuiabá em Maracanã lotado
  • Líder Cruzeiro faz 2 a 0 no Tombense e abre larga vantagem na Série B
  • Flamengo bate São Paulo fora de casa e dorme no 3º lugar do Brasileiro
  • Isaquias Queiroz é campeão mundial no C1 500 metros no Canadá

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.