O Atlético-MG está vasculhando mercado da bola em busca de um novo técnico. Com um elenco repleto de bons jogadores, o Galo ainda não conseguiu repetir o desempenho da temporada passada, e isso incomodava muitos os torcedores e dirigentes; o que culminou na demissão de Antonio ‘El Turco’ Mohamed.
Agora, prestes a disputar a primeira partida das quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras, o Atlético busca um treinador, sendo que o nome mais forte para assumir o Galo é Cuca.
Acerto com Cuca estaria por detalhes
De acordo com informação veiculada no site Globo Esporte, o ex-técnico do Atlético estaria em negociação com dirigentes do clube mineiro. O acordo entre as partes estaria por detalhes, sendo que o acerto seria uma questão de tempo.
Apesar de ter planos para permanecer em Curitiba, onde estava gerenciando um projeto social com crianças, Cuca pode abrir mão de seus planos para voltar a comandar o Atlético, clube em que se sagrou campeão de vários títulos.
Atlético-MG teria tentado contratar Fernando Diniz
Segundo apuração feita pelo site Bola Vip, o técnico sensação do momento, que está em alta pelo bom desempenho no comando do Fluminense, teria negado a oferta dos dirigentes do Atlético.
A informação é que Diniz teria se negado a abandonar o projeto no Rio de Janeiro, mesmo com um salário de R$ 300 mil, valor que é menos da metade do recebido por Turco, que recebia em torno de R$ 1 milhão por mês. Agora, a esperança é que Cuca aceite o desafio de comandar novamente o clube que já levantou várias taças.