Atlético-MG: novo técnico agita torcida do Galo após demissão de El Turco

Cuca é novamente técnico do Atlético Mineiro; contratação foi anunciada na noite desta sexta (22).

Cuca está de volta ao comando do Clube Atlético Mineiro. Após a confirmação da demissão do técnico Turco Mohammed, o ‘El Turco’, anunciada pelos canais oficiais do time em menos de 24 horas, o Galo já tem novo técnico.

PUBLICIDADE

Cuca é velho conhecido da torcida. Com seu comando, o Atlético Mineiro foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, em 2021. Ainda, o professor fez história com o título inédito da Copa Libertadores da América, em 2013.

Agora, Cuca retorna a Belo Horizonte para o restante da temporada 2022. O Galo disputa o Brasileirão, estando atrás apenas de Palmeiras e Corinthians; e se classificou para as quartas de final da Libertadores, que será disputada em agosto, contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A diretoria do clube ainda não anunciou oficialmente o retorno de Cuca, mas a mídia especializada cravou a contratação. Contudo, o contrato deve ser de curta duração, pois Cuca pretenderia assumir o comando da seleção brasileira, após a saída de Tite, no final deste ano.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a mídia especializada, a apresentação de Cuca deve acontecer na segunda-feira (25). A estreia do técnico também já foi especulada para ser em Porto Alegre, conta o Internacional, na abertura do returno do Brasileirão.

Grande parte da torcida comemorou, nas redes sociais, o retorno de Cuca ao Galo. E agora aguardam a confirmação oficial do clube.