O planejamento em um clube de futebol é um fator muito importante. Por esse motivo, os dirigentes do Atlético-MG já estão pensando no sucessor de Cuca, recém contratado para suprir a vaga deixada pelo técnico argentino Antonio ‘El Turco’ Mohamed.
Com contrato até o final de deste ano com o alvinegro, a permanência de Cuca em 2023 ainda é muito incerta, o que está levando a cúpula atleticano a estudar as possibilidades de reposição de treinador com uma boa antecedência, para que a mudança não atrapalhe o planejamento da temporada de 2023.
Nome de Tite é veiculado no Atlético-MG após saída de Cuca
O técnico da seleção brasileira já afirmou que não permanecerá no comando amarelinha após a Copa do Mundo. Há mais de cinco anos na seleção pentacampeã do mundo, Tite já declarou que possui outros projetos em mente e que não deseja mais permanecer na CBF.
Com isso, o nome do treinador estaria ganhando força nos bastidores do clube, o que poderá resultar em uma proposta dos dirigentes ao staff do técnico que construiu uma bela história no comando do Corinthians antes de assumir a seleção brasileira.
Cuca terá grande desafio pela Libertadores
Entre os dias 3 e 10 de agosto, Cuca terá o desafio de classificar o Atlético-MG para as semifinais da Libertadores. Pela frente, o maior técnico da história do Galo terá o Palmeiras, clube bicampeão da competição e dono da melhor campanha da história da competição.
No Brasileirão, Cuca terá pela frente o Corinthians neste domingo (24), time que está com a mesma pontuação na tabela de classificação, 32 pontos.