O São Paulo entrou em campo no último final de semana, para enfrentar o Goiás, em nova rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto foi disputado no Estádio do Morumbi e, mesmo com a presença de bom público, o time paulista tropeçou e ficou apenas no empate pelo placar de 3×3.
Os comandados de Rogério Ceni chegaram a estar na frente no marcador em boa parte da etapa complementar, mas acabaram sofrendo o empate nos últimos minutos. O resultado não agradou e o clube pode ir ao mercado da bola para reforçar o elenco e atingir seus objetivos na temporada.
Reforço no São Paulo?
O Tricolor Paulista ainda não fechou o elenco para disputa do restante da temporada de 2022 e deve aproveitar a reabertura da janela de transferências para garantir a chegada de novos jogadores. Um dos nomes citados recentemente defende a camisa do Santos.
O goleiro John, atualmente aos 26 anos, é reserva de João Paulo no Santos e entrou na mira do São Paulo para chegar como substituto de Tiago Volpi. O clube do Morumbi terá que superar a concorrência do Botafogo para ficar com o reforço e tem uma carta na manga.
Carta na manga de Casaresgoleiro John
O Santos já vinha cobiçando há algum tempo a contratação do atacante Jonas Toró e o nome de Emiliano Rigoni também entrou em pauta. O presidente Julio Casares está disposto a envolver jogadores em uma troca com o Peixe para avançar nas tratativas. Vale lembrar que o Tricolor Paulista não vive boa fase financeira e, até por este motivo, enxerga com bons olhos uma negociação nestes moldes pelo goleiro.