São Paulo define novo alvo no mercado da bola e reforço pode chegar de graça; jogador com salário de 700 mil

Em busca de mais opções para o técnico Rogério Ceni, o São Paulo poderá acertar a contratação de um atacante do Flamengo em 2022.

O São Paulo se prepara para enfrentar o América Mineiro, em jogo de ida da fase de quartas de final da Copa do Brasil e precisa do resultado para recuperar a confiança de seus torcedores. Em seu compromisso mais recente, o time do Morumbi tropeçou contra o Goiás e ficou apenas no empate pelo placar de 3×3.

PUBLICIDADE

Reforço no São Paulo

O São Paulo perdeu recentemente o zagueiro Robert Arboleda, um dos pilares do elenco, por uma grave lesão. O jogador só volta a entrar em campo na reta final da temporada e os dirigentes podem ir ao mercado da bola em busca de peça de reposição.

A equipe paulista também busca por jogadores em outros setores e um dos alvos é o goleiro John, que defende atualmente a camisa do Santos. O Tricolor Paulista pode tentar uma negociação envolvendo outros nomes do elenco para convencer o presidente do Peixe, Andrés Rueda.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vale lembrar que a equipe também deve anunciar nas próximas horas a contratação de Giuliano Galoppo, atualmente aos 23 anos, e que vinha atuando com a camisa do Banfield. As tratativas chegaram em cifras milionárias e o acerto deve ser concretizado em breve. O jogador, inclusive, já realizou exames médicos para assinar contrato.

PUBLICIDADE

Jogador do Flamengo pode pintar no Morumbi

O São Paulo também busca por um atacante de velocidade no mercado da bola e o alvo pode ser Vitinho, que pertence ao Flamengo e conta com salário de 700 mil reais atualmente. O jogador já anunciou que não fica para a próxima temporada no time carioca e o rubro-negro, inclusive, está disposto a uma liberação imediata uma vez que o atleta não faz parte dos planos de Dorival Jr.

PUBLICIDADE