Internacional esquece Benedetto e mira atacante do Flamengo como reforço de peso

Vitinho tem contrato até dezembro e está livre para assinar pré-contrato com o Colorado.

O atacante Benedetto, do Boca Juniors, teve o nome ligado ao Internacional, mas não houve negócio. O atacante segue na equipe argentina e o Colorado busca um nome para o setor do time comandado por Mano Menezes. Nos últimos dias, um novo nome surgiu no radar do time gaúcho.

PUBLICIDADE

Trata-se do atacante Vitinho, que defendeu o Colorado entre 2015 e 2016. Vitinho é atacante do Flamengo desde 2018 e tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro. Sem clima para continuar, o atacante não renovará o vínculo e deixará o Fla em breve.

Desde o dia 1º de julho, Vitinho está livre para assinar pré-contrato por qualquer equipe. O novo destino do jogador pode o Internacional. A informação foi divulgada pelo canal Vozes do Gigante. A diretoria do Colorado estaria planejando fazer uma investida para contratar o atacante.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A ideia seria contratar Vitinho a partir do ano que vem. O lado bom do negócio é que o atacante chegaria de graça para reforçar a equipe de Mano Menezes. O Inter só teria que acertar os salários. Vitinho recebe pouco mais de R$ 1 milhão por mês no time do Flamengo.

PUBLICIDADE

O clima da torcida com o atacante tem pesado bastante. Vitinho é alvo de críticas constantes e chegou a ser defendido pelo treinador Dorival Júnior após jogo do Flamengo em Brasília. Sem paciência, a torcida pegou no pé do jogador assim que ele entrou em campo. O futuro de Vitinho pode ser definido nas próximas semanas. Enquanto isso, ele seguirá no Flamengo disputando Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE