Mercado da Bola: Real Madrid bate o martelo sobre troca de Modric por Neymar

Por enquanto, Luka Modric permanece no Real Madrid. Isto é o que afirmou o jornal espanhol ‘As’. Eles entraram em contato com o empresário do jogador croata, que garantiram que o meia fará parte do plantel madrileno nesta temporada.

PUBLICIDADE

A possível saída de Modric foi anunciada pela imprensa europeia no começo de agosto. O Real Madrid teria oferecido, ao Paris Saint-Germain, R$ 536 milhões para ter Neymar, craque da seleção brasileira, em seu plantel. Esta proposta incluia Luka Modric como moeda de troca. Mas o croata está satisfeito no time madrileno, e focado em fazer da temporada de 2019/2020 mais vitoriosa que a anterior, considerada um desastre.

Aprovação de Zidane

Zinedine Zidane nunca contou com a saída de Luka Modric do Real Madrid. O técnico francês conta com ele no clube, como já declarou em diversas oportunidades nesta janela de transferência. Além disso, o craque é ainda o atual Bola de Ouro da Fifa, o que não condiz com situá-lo em uma operação de troca. Além disso, Zidane já havia despistado qualquer interesse por Neymar, dizendo estar interessado apenas nos jogadores do seu plantel.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Quem fica com Neymar?

Real Madrid e Barcelona ainda são as maiores possibilidades para que Neymar, insatisfeito no atual clube, finalmente deixe o PSG. Ainda assim, nenhuma proposta real foi colocada à mesa. O clube francês pede pelo menos 180 milhões de euros para vender o jogador, que tem contrato até 2022. Tanto a janela de transferência francesa, quanto a espanhola fecham em 24 dias, ou seja, no dia dois de setembro. 

PUBLICIDADE