Jandrei chegou ao São Paulo no começo do ano e conseguiu se firmar como titular na equipe de Rogério Ceni. O goleiro tomou a posição de Tiago Volpi, que vinha em má fase desde o ano passado. Volpi foi embora e o reserva imediato de Jandrei passou a ser jovem Thiago Couto.
O goleiro de 24 anos precisou assumir a posição de titular depois que Jandrei se machucou na partida contra o Fluminense, no dia 17. Thiago Couto vem sendo criticado por alguns torcedores. No primeiro jogo em que começou como titular, contra o Internacional, sofreu três gols.
No segundo jogo, contra o Goiás, novamente o São Paulo foi vazado três vezes. Ambas as partidas terminaram empatadas por 3 a 3. Muitos são-paulinos foram ao Instagram do goleiro criticá-lo. Na quinta-feira (28), o Tricolor tem jogo importante contra o América-MG, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Jandrei é dúvida para quinta-feira e São Paulo tenta contratação de goleiro do Santos
Jandrei segue afastado do time do São Paulo. O goleiro voltou a treinar, mas participou de atividade leve, sem impacto, enquanto se recupera de um problema nas costas. A presença de Jandrei na quinta-feira ainda é dúvida e isso preocupa a comissão técnica.
Em meio ao problema de Jandrei e as dúvidas sobre Thiago Couto, o São Paulo tenta contratar o goleiro John, do Santos. Reserva no time da Vila Belmiro, John é visto bons olhos pela comissão técnica do Tricolor e poderia chegar para brigar por posição com Jandrei. O Santos faz jogo duro para negociar.