Leila Pereira perde a paciência e marca reunião importante sobre futuro do Palmeiras

Presidente do Verdão vai se reunir com presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leila Pereira tem comandado o Palmeiras com mãos de ferro. A presidente do Verdão tem se manifestado sempre que é necessário. Depois da eliminação na Copa do Brasil, ela emitiu comunicado falando sobre os erros de arbitragem.

PUBLICIDADE

No duelo contra o São Paulo, que ratificou a eliminação do Verdão no torneio nacional, houve polêmica em pênalti a favor do adversário. O Palmeiras protestou sobre a linha de impedimento que não foi feita pela equipe do VAR no lance de pênalti em Jonathan Calleri.

Nesta terça-feira (26), dirigentes das 40 equipes que disputam as Séries A e B do Campeonato Brasileiro vão se reunir com a Comissão de Arbitragem. O objetivo é conversar e alinhas algumas informações sobre o tema. Mas Leila Pereira quer mais.

PUBLICIDADE

A presidente do Palmeiras quer se reunir com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues. A mandatária do Verdão quer falar sobre a arbitragem e o VAR na reunião com o chefe da CBF. Leila está incomodada com o que vem acontecendo.

PUBLICIDADE

Leila Pereira quer se reunir com o presidente da CBF

Além da partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, em que a linha de impedimento não foi traçada para verificar se Calleri estava impedido. Caso ele estivesse, não haveria a sequência da jogada e o pênalti. Há ainda dúvidas sobre o jogo contra o Internacional, no domingo. O Verdão teve um gol anulado e há suspeitas de que tenha ocorrido um erro. As atuações do VAR vem sendo criticada por muitas equipes. Critérios diferentes em lances iguais são as principais causas de reclamação.

PUBLICIDADE