Corinthians ‘sai da casinha’ e confirma mais uma contratação; indicação foi de Vítor Pereira

Corinthians continua ativo no mercado de contratações e traz mais um reforço importante para o elenco comandado por Vítor Pereira.

O Corinthians continua em busca da liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe de Vítor Pereira está em segundo lugar com 35 pontos ganhos, enquanto o Palmeiras é líder com 39 pontos. A competição promete ser acirrada até o final.

PUBLICIDADE

Para manter-se firme nas competições que está disputando, o Timão precisa ter um elenco qualificado. Ciente disso, a diretoria corre atrás de nomes ideais para reforçarem a equipe nesta janela de transferências. Alguns atletas estão sendo indicados por Vítor Pereira.

Recentemente, a diretoria do Corinthians conseguiu acertar a contratação do zagueiro Balbuena. Ele assinou por empréstimo e já fez sua estreia como titular. Contudo, o defensor paraguaio não foi o único e mais um nome está de chegada ao alvinegro de Itaquera.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Corinthians confirma mais uma contratação

O Corinthians confirmou a contratação de Fausto Vera. O clube paulista adquiriu 70% dos direitos do jogador de 22 anos. Ele ainda não foi anunciado oficialmente, o que deve ser feito nas próximas horas. Seu vínculo deve ser válido até o fim de 2026.

PUBLICIDADE

Nos bastidores do Timão, existem conversas revelando o valor de aproximadamente R$ 27 milhões pela compra do atleta. Contudo, a imprensa argentina informa que a transação é superior a R$ 42 milhões. A diretoria alvinegra não se posicionou em relação aos valores.

PUBLICIDADE

A contratação de Fausto Vera é uma indicação de Vítor Pereira, que gosta do futebol apresentado pelo volante. Ele chega ao Corinthians com grandes chances de assumir a titularidade, mas a sequência de partidas num curto prazo do futebol brasileiro pode impedi-lo de atuar em vários jogos seguidos.