Reforço de R$ 32 milhões pode ser anunciado nas próximas horas e Ceni se manifesta

Giuliano Galoppo já está no Brasil e aguarda anúncio oficial; prazo para inscrição na Copa do Brasil termina nesta terça-feira (26).

O São Paulo está de olho em reforços. Na janela de transferências aberta no dia 18, apenas Marcos Guilherme foi apresentado oficialmente. Nas próximas horas, o Tricolor pode anunciar o meia Giuliano Galoppo, do Banfield, da Argentina. 

PUBLICIDADE

O meia de 23 anos já viajou ao Brasil, fez exames e agora aguarda a resolução de questões burocráticas para ser apresentado. Galoppo é visto como um meia talentoso que chegará para brigar por posição no time titular do São Paulo.

A diretoria corre contra o tempo para resolver as questões entre o clube e o patrocinador que vai ajudar a bancada o negócio que giraria em torno de R$ 32 milhões. Isso porque o prazo para inscrição na Copa do Brasil termina nesta terça-feira.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Se Galoppo for inscrito nesta terça-feira, ele poderá estar em campo na quinta-feira, contra o América-MG. O São Paulo recebe a equipe mineira pelo jogo de ida das quartas de final do torneio nacional. O Tricolor nunca venceu a Copa do Brasil e chega empolgado depois de ter eliminado o arquirrival Palmeiras na fase anterior.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni fala sobre Giuliano Galoppo

Após a partida contra o Goiás, Rogério Ceni falou sobre a possível chegada do meio-campista argentino. “Acho que tem um acordo, até o cumprimentei, mas ainda não houve um anúncio. Se ele tem características boas? Tem”, disse Ceni, citando que precisa de um treino pelo menos para definir se Galoppo vai a campo contra o América-MG. Nesta terça-feira, mais de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto que será disputado no Estádio do Morumbi. 

PUBLICIDADE