O Atlético-MG fez uma temporada de 2021 impecável. Apesar da eliminação nas semifinais da Libertadores para o Palmeiras, o Galo mostrou sua força e terminou a competição de futebol mais importante da América do Sul invicto, já que foi eliminado para o clube paulista no critério de gols levados fora de casa.
Com isso, a expectativa era de que no ano de 2022 todo esse sucesso continuasse e que mais títulos viessem a galeria de troféus do Galo em Belo Horizonte. No entanto, isso não ocorreu até o momento e a torcida ainda não viu o time engrenar, fato que poderá ser revertido com o retorno de Cuca, ao comando técnico.
Hulk disse o que pensa em relação ao retorno de Cuca
Apesar de ter tido problemas de relacionamento com o experiente treinador em sua chegada ao Atlético. Cuca e Hulk fizeram as pazes e a parceria levou o clube a conquista de três títulos importantes em 2021.
Agora, com o retorno do treinador, Hulk afirmou que o técnico será capaz de extrair o máximo dos jogadores novamente e que poderá levar o time a conquista do tão sonhado bicampeonato da Libertadores.
Hulk disse que a hora é de recuperar pontos perdidos
Ídolo da torcida e considerado uma liderança dentro de campo, o camisa 7 do Atlético disse que chegou a hora do clube recuperar os pontos perdidos na competição nacional. Sobre isso, Hulk afirmou que o trabalho tem que continuar e que o empenho de todos deve ser redobrado neste período da temporada.
Na visão do atacante, se o Galo engatar uma sequência de vitórias ainda é possível alcançar a liderança do Brasileirão. Além disso, a experiência e o conhecimento de Cuca em relação ao elenco será fundamental nesse momento.