Hulk cita Turco Mohamed e manda recado para Cuca

Atlético-MG demitiu Turco Mohamed e contratou Cuca sete meses após treinador deixar o Galo.

Hulk é um dos principais jogadores do Atlético-MG. O atacante é a esperança dos torcedores para os duelos decisivos que o Galo terá pela frente na temporada. Em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, o time mineiro quer alcançar o Palmeiras.

PUBLICIDADE

A diferença para o líder está na casa dos sete pontos. O Galo é o atual campeão do Brasileirão. No fim de semana, o Atlético-MG recebeu o Corinthians e perdeu de virada. O Timão chegou aos 35 pontos e alcançou a vice-liderança da competição nacional.

Eliminado da Copa do Brasil, o Atlético-MG também disputa a Copa Libertadores da América. Nas quartas de final, o Galo vai enfrentar o Palmeiras, adversário que o eliminou na semifinal do torneio continental do ano passado.

PUBLICIDADE

Em meio a isso, Cuca retornou ao clube depois da demissão de Turco Mohamed. Hulk citou os dois treinadores durante entrevista. “O Turco esteve aqui, deu o seu melhor, não foi feliz, acontece no futebol”, disse o atacante, citando o treinador demitido.

PUBLICIDADE

Turco conquistou Campeonato Mineiro e Supercopa do Brasil pelo Galo. “Agora vem o Cuca, que a gente já conhece. Espero que ele tenha o mesmo êxito que ano passado pra que a gente possa terminar o ano muito bem”, afirmou o atacante.

PUBLICIDADE

Cuca foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil no ano passado, mas decidiu deixar a equipe em dezembro. O treinador tinha contrato até o fim deste ano e pegou a diretoria de surpresa com o pedido de demissão para cuidar de assuntos pessoais. Cuca retorna com a missão de fazer o Galo voltar a apresentar o mesmo futebol do ano passado.