São Paulo envia proposta para fechar com reforço no mercado da bola; atleta quer jogar no Tricolor Paulista

O São Paulo continua sua busca por novas peças no mercado da bola e enviou uma proposta ao Santos para fechar com reforço ainda em 2022.

O São Paulo não vive seu melhor momento financeiro e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil pode ser fundamental para que a equipe coloque mais dinheiro no bolso. O time terá que superar o América Mineiro para avançar na competição e o jogo de ida está marcado para esta quinta-feira, 28 de julho.

PUBLICIDADE

Reforço no São Paulo?

O São Paulo ainda não se mostra satisfeito com o atual elenco e segue mapeando suas opções na reabertura da janela de transferências. Mesmo em meio à atual crise, o clube paulista pode contar com o apoio de investidores para garantir a chegada de novos reforços.

O Tricolor Paulista, inclusive, já acertou a contratação de Giuliano Galoppo e o anúncio oficial pode ser feito em breve. O jogador estava no Banfield, mas já não vem sendo mais relacionado para os jogos do time argentino e já realizou exames médicos para assinar contrato e fazer parte do elenco de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Outro nome que pode pintar no São Paulo em breve é o goleiro John, que defende atualmente a camisa do Santos e pode chegar como substituto de Tiago Volpi. O jogador quer jogar no time do Morumbi, pediu para não ser relacionado para os compromissos do Peixe e espera um acerto entre as diretorias.

PUBLICIDADE

Trunfo de Casares no mercado da bola

O São Paulo segue cobiçando a contratação do goleiro John no mercado da bola e enviou proposta de 4 milhões de reais pelo reforço. Julio Casares sabe que o Santos tem dívidas com o jogador e este pode ser um fator importante. Outro trunfo do dirigente é a possível troca envolvendo outras peças do atual elenco.

PUBLICIDADE