Flamengo pode fechar com reforço do exterior e jogador já aceitou a oferta; só falta assinar com o Rubro-Negro

O Flamengo segue em busca de reforços no mercado da bola e está muito próximo de anunciar no Brasil a volta de um velho conhecido dos torcedores.

O Flamengo entrou em campo recentemente para enfrentar o Avaí, em mais uma rodada válida pelo Campeonato Brasileiro, e que terminou com triunfo do time carioca pelo placar de 2×1. O atacante Pedro voltou a ser destaque, balançou as redes em duas oportunidades e sonha com a Seleção Brasileira em 2022.

PUBLICIDADE

Reforço no Flamengo?

O Flamengo vai com tudo na reabertura da janela de transferências e tenta garantir novas contratações para o elenco do técnico Dorival Jr. A equipe vem negociando com o meia-atacante Oscar, atualmente aos 30 anos, e já existe um acerto com o jogador.

“Oscar e Flamengo estão acertados verbalmente. Se dependesse do meia, inclusive, ele já estaria no RJ, mas o atleta evitou vir agora para que isso não atrapalhasse mais ainda a liberação do Shangai Port, com quem tem contrato até 30/11/24”, afirmou o jornalista Lucas Pedrosa sobre a situação do meio-campista.

PUBLICIDADE

Oscar construiu quase toda sua carreira no futebol chinês e tem hoje um dos maiores salários do futebol mundial. O jogador esteve presente no 7×1 da Copa do Mundo de 2014 e marcou o gol da Seleção Brasileira naquela ocasião. A expectativa é de que o anúncio para defender o Rubro-Negro aconteça em breve.

PUBLICIDADE

Nomes já confirmados no mercado da bola

O Flamengo continua sua busca por reforços no mercado da bola e se aproxima cada vez mais da chegada de Oscar. O clube também já fechou a contratação de outras peças na temporada de 2022 e já conta com Arturo Vidal e Everton Cebolinha em seu elenco. Ambos os atletas estavam no futebol europeu e optaram por defender o time carioca, mesmo com ofertas do exterior.

PUBLICIDADE