Mano diz sim e Internacional quer contratar jogador de gigante da Série A avaliado em R$ 12 milhões

Dirigentes do Internacional estão de olho nas oportunidades do mercado de transferências e jogador pode ter acerto com clube gaúcho.

O Internacional está vivendo uma fase muito importante na temporada. O nível dentro de campo está demonstrando que os comandados de Mano Menezes podem chegar mais longe na temporada, tanto que o clube gaúcho está brigando na parte de cima da tabela.

PUBLICIDADE

No último domingo (24), mesmo jogando diante de um Allianz Parque lotado, a equipe gaúcha conseguiu se impor e quase levou a Porto Alegre um empate, sofrendo um gol no final da partida. Agora, a preparação da equipe de Mano está totalmente voltada para a partida que será realizada no domingo (31) contra o Atlético-MG.

Fora de campo, Jorge, do Palmeiras entra no alvo da diretoria

De acordo com informações apuradas pelo site Bola Vip, o lateral palmeirense poderá ser negociado nesta janela de transferências. Segundo informação, os dirigentes do Internacional já teriam definido o nome de Jorge como ideal para substituir Moisés, negociado com o CSKA Moscou.

PUBLICIDADE

Segundo apuração feita pelo site Transfermarkt, o lateral-esquerdo está avaliado em R$ 12 milhões na cotação atual. Após sondagem feita junto aos bastidores do clube paulista, o experiente jogador estaria insatisfeito em ser a segunda opção no elenco de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Botafogo também estaria interessado na contratação de Jorge

O investidor botafoguense, John Textor, também estaria de olho na situação do jogador do Palmeiras, sendo que a concorrência por ele promete ser acirrada. Necessitando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o dirigente norte-americano estaria empenhado em trazer mais reforços para o alvinegro carioca.

PUBLICIDADE

Ainda jovem, Jorge está com 26 anos, e possui boa experiência no futebol internacional onde atuou com as camisas dos tradicionais Mônaco e Porto. No Brasil, o lateral já jogou por Flamengo e Santos.