Jornalista explana motivo que fez Cuca voltar ao Atlético-MG; salário do treinador vem à tona

Cuca está de volta ao Atlético-MG após a diretoria demitir Antonio Mohamed; jornalista diz motivo que fez o comandante aceitar retornar neste momento.

O elenco do Atlético-MG é um dos melhores do futebol brasileiro e não há dúvidas em relação a isso. Portanto, a equipe não vinha desempenhando um bom futebol dentro de campo. Para reverter a situação, a diretoria optou pela demissão de Antonio Mohamed.

PUBLICIDADE

Para ocupar o cargo deixado em aberto, a diretoria atleticana optou pelo retorno de Cuca à beira dos gramados. Muito conhecido pelos jogadores do elenco, o treinador chega para tentar conquistar títulos. Mas para isso acontecer, será necessário recuperar o melhor dos seus atletas.

Cabe ressaltar que o técnico havia recebido convites de outros clubes brasileiros quando estava livre no mercado. Como prometeu ao deixar o Galo no ano passado, o comandante não aceitou trabalhar em outro clube. De volta ao Atlético-MG, Cuca tem motivo para trabalhar frente ao Galo em 2022.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Salário de Cuca é motivo que o fez retornar ao Atlético-MG

O jornalista Jorge Nicola disse que Cuca aceitou voltar ao Galo devido à possibilidade de conquistar títulos na temporada. Além disso, algumas ligações dos jogadores do elenco ajudaram na decisão do treinador. Sendo assim, ele tem o apoio do grupo para realizar o seu melhor.

PUBLICIDADE

O salário de Cuca no Atlético-MG será de R$ 1,5 milhão por mês. Essa informação é também do jornalista Jorge Nicola. O valor é superior em R$ 500 mil quando comparado ao que ele recebia em 2021. O vínculo contratual tem validade até o final deste ano.

PUBLICIDADE

Cuca tem o objetivo de conquistar títulos no Galo e tem pela frente a Copa Libertadores da América e o Brasileirão. Caso continue realizando um bom trabalho no Atlético-MG, existe a possibilidade dele chegar à Seleção Brasileira, pois Tite deixará o cargo no final do ano.