São Paulo prepara uma contraproposta por John, do Santos, mas já tem outra alternativa engatilhada

Tricolor precisa urgentemente contratar um novo goleiro para disputar posição com Jandrei.

Os torcedores que acompanham o São Paulo dentro e fora de campo sabem da enorme necessidade que o clube tem em anunciar um novo goleiro. Desde que negociou Tiago Volpi para o futebol mexicano, o Tricolor conta apenas com Jandrei como um goleiro experiente, e a recente lesão do titular da posição vem causando alguns transtornos.

PUBLICIDADE

Só nas últimas três partidas do Campeonato Brasileiro, a equipe treinada por Rogério Ceni tomou um total de oito gols. É consenso entre todos que Thiago Couto, que assumiu a posição de Jandrei, falhou em muitos desses gols por ainda ser inexperiente. O arqueiro subiu recentemente para o profissional e ainda não tem a experiência necessária para brigar pela posição com Jandrei.

Sendo assim, a diretoria tentou no último final de semana a contração de John, que é reserva de João Paulo no Santos. O São Paulo ofereceu R$ 4 milhões para contratar o jogador e o Peixe descartou qualquer negócio por esses valores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Tricolor, no entanto, sabe que é desejo do próprio atleta trocar de clube e, segundo o jornalista André Hernán, está preparando uma contraproposta para contratá-lo. André Hernán disse que o clube ainda prega cautela e que só fará essa contraproposta se estiver ciente que o Peixe a aceitará.

PUBLICIDADE

Caso não consiga entrar em um acordo com o Santos por John, o São Paulo, segundo apurações da Rádio Itatiaia, já teria uma outra alternativa engatilhada. Trata-se do experiente Rafael Cabral, que vem tendo boas atuações na série B pelo Cruzeiro.

Caso sejam contratados, nem John e nem Rafael Cabral poderão jogar a Copa do Brasil, já que o prazo de inscrições se encerrou na última terça-feira (26/07).