Galoppo joga? E Jandrei? Possível escalação do São Paulo para jogo decisivo é divulgada

O time de Rogério Ceni terá a volta de jogadores importantes para duelo diante do América-MG.

O torcedor do São Paulo vive a expectativa de saber qual time o treinador Rogério Ceni levará a campo no duelo decisivo diante do América-MG, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe de Rogério sofreu com inúmeros desfalques nas últimas partidas do Brasileirão e isso foi fundamental para que o Tricolor perdesse pontos importantes na competição.

PUBLICIDADE

Mas para a alegria do treinador, e também dos torcedores, os zagueiros Miranda e Leo estarão em plenas condições para a partida desta quinta-feira (28/07). Os dois zagueiros treinaram normalmente nos últimos dias e devem formar o trio de zaga com o jovem Diego Costa no duelo do Morumbi.

Outra notícia boa para o torcedor é que Jandrei também deve ser titular na partida. O goleiro se recupera de um trauma nas costas e ainda não treinou com todo o elenco, mas a sua presença foi dada como bastante provável pelo site do GE, que revelou ainda se há a possibilidade de Giuliano Galoppo, novo reforço do clube, jogar na quinta-feira.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O meio-campista argentino, apresentado nesta quarta-feira, foi inscrito na Copa do Brasil e deve ir para o jogo. No entanto, como Galoppo ainda fez poucos treinos com o restante do elenco, o mais provável é que ele comece a partida no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Segundo as informações do GE, o time titular do São Paulo deve ter Jandrei no gol; Miranda, Diego Costa e Leo em uma linha de três zagueiros; Rafinha ou Igor Vinícius na ala direita; Wellington na ala esquerda; Gabriel Neves, Nestor e Igor Gomes no meio e Calleri e Luciano no ataque.

PUBLICIDADE