São Paulo cogita chapéu no Santos e mira jogador do Cruzeiro nos bastidores; as últimas do Tricolor Paulista

O São Paulo segue mapeando o mercado da bola em busca de novas peças para Rogério Ceni e tem dois novos alvos para 2022.

O São Paulo não passa por bom momento financeiro e enxerga na Copa do Brasil uma possibilidade para encher os cofres e acertar parte de suas dívidas. O clube tem o América Mineiro como adversário na fase de quartas de final e o primeiro confronto entre as equipes será nesta quinta-feira, 28 de julho.

PUBLICIDADE

Reforço no São Paulo?

Mesmo em meio aos atuais problemas financeiros, o São Paulo conseguiu confirmar a contratação de Giuliano Galoppo, atualmente aos 23 anos, e que chegou ao clube após negociação junto ao Banfield. Para fechar com o meio-campista, o presidente Julio Casares precisou da ajuda de investidores.

O clube ainda segue mapeando suas opções no mercado da bola e vinha tentando a contratação do goleiro John, reserva de João Paulo no Santos. O Tricolor Paulista fez uma oferta de 4 milhões de reais, que acabou sendo rejeitada. Posteriormente, ainda cogitou também uma troca de jogadores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com as dificuldades para concretizar as tratativas pelo goleiro John, o presidente Julio Casares sondou outro jogador. Trata-se de Rafael Cabral, que vive boa fase com a camisa do Cruzeiro. Apesar do interesse do São Paulo, o atleta está feliz em Belo Horizonte e tem contrato com a Raposa até 2024.

PUBLICIDADE

Chapéu no Santos no mercado da bola

O São Paulo também vinha monitorando a possibilidade de fechar com Walter Kannemann no mercado da bola, que estava na mira do Santos. O rival desistiu após descobrir o salário de 500 mil do jogador e deixou o caminho livre para o Tricolor Paulista. Uma investida pelo zagueiro do Grêmio poderá ocorrer em breve.

PUBLICIDADE