Raphael Veiga recebe proposta milionária do futebol exterior; Palmeiras toma decisão importante

A diretoria do Palmeiras se deparou com o interesse do futebol exterior na contratação de Raphael Veiga, mas a decisão já está tomada.

O Palmeiras vem se destacando nos últimos anos e figura entre os principais clubes do futebol brasileiro. A qualidade da equipe teve um avanço significativo após a chegada do técnico Abel Ferreira, conquistando títulos de extrema importância.

PUBLICIDADE

Quem se tornou peça fundamental na equipe de Abel foi o meio-campista Raphael Veiga. Ele passou a se destacar no futebol brasileiro nesses últimos anos e tem possibilidade de defender a Seleção Brasileira. A expectativa é alta, mas a concorrência é pesada no setor.

Por atuar em um grande clube brasileiro e sendo destaque da equipe, o meio-campista é monitorado de perto pelos clubes do exterior. Um dos principais interessados em tirá-lo do Verdão é o Galatasaray, da Turquia, que fez uma proposta milionária. O Palmeiras já tomou uma decisão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Palmeiras toma decisão em relação a Raphael Veiga

O Verdão decidiu que não vai liberar Veiga neste momento ao Galatasaray. Apesar da proposta milionária, com valor superior a R$ 37 milhões, a diretoria pretende continuar com o atleta no elenco. Contudo, isso não descarta a possibilidade de novas propostas surgirem.

PUBLICIDADE

Cabe ressaltar que o elenco do Palmeiras sofreu uma baixa importante nos últimos dias, que foi a venda de Veron ao Porto. Perder mais uma peça importante neste momento não seria agradável, já que o clube convive com a expectativa de conquistar novos títulos.

PUBLICIDADE

A decisão do Palmeiras em rejeitar a proposta milionária do Galatasaray foi devido a intenção da diretoria em manter o atleta até pelo menos o final da temporada. Será muito difícil encontrar um substituto à altura neste momento, pois as opções são poucas no mercado.