Salário de Oscar vem à tona e Corinthians toma decisão importante; Flamengo está no páreo

Cotado para atuar no futebol brasileiro através de empréstimo, o meio-campista Oscar estaria na mira de Corinthians e Flamengo.

Corinthians e Flamengo ocupam o posto de principais clubes do futebol brasileiro. Nesta temporada, ambos possuem elencos qualificados e estão brigando por títulos importantes. A situação promete ganhar mais emoção, já que há o interesse em reforços de peso no mercado.

PUBLICIDADE

Recentemente, o nome do meio-campista Oscar ganhou força no Brasil, com Fla e Timão sendo os interessados num eventual negócio. Contudo, não será tarefa fácil tirá-lo do futebol chinês, principalmente pela sua importância por lá e as altas cifras envolvidas.

O salário de Oscar chegou ao conhecimento do Corinthians nesses últimos dias, fazendo o clube tomar uma decisão importante em relação a uma eventual oferta. Isso surge principalmente por conta do bom relacionamento do atleta com o técnico Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Salário de Oscar vem à tona e impressiona ao Corinthians

O salário do meio-campista Oscar deve ser de R$ 1,5 milhão por mês para atuar no futebol brasileiro. O Flamengo topa pagar essa quantia para acertar a contratação do atleta. Já existe um acerto verbal entre as partes para a assinatura acontecer.

PUBLICIDADE

O Corinthians decidiu que não vai investir no meia, pois a quantia salarial está distante do que o clube deseja pagar para um novo reforço. O elenco alvinegro já conta com nomes importantes e trazer outro jogador com vencimentos elevados pode ocasionar em mais problemas financeiros.

PUBLICIDADE

Com o Timão descartando a contratação de Oscar neste momento, o Flamengo tem caminho livre para realizar a assinatura de contrato. Resta saber se o clube do meio-campista brasileiro está disposto a liberá-lo para um acerto de empréstimo com o Mengão.