Leila Pereira comanda o Palmeiras com mãos de ferro. Presidente do clube desde o começo do ano, Leila é quem define quem chega, quem sai, quem fica. Tudo isso em concordância com a comissão técnica comandada pelo treinador Abel Ferreira.
No momento, o Palmeiras está de olho no meia brasileiro Bruno Tabata, do Sporting, de Portugal. O jogador seria o nome ideal para substituir Gustavo Scarpa, que deixará o Palmeiras no fim do ano rumo ao sonho de jogar na Europa.
Bruno Tabata também poderia ser uma opção a Raphael Veiga. O Palmeiras sente a ausência de Veiga quando o camisa 23 não está em campo. Para contratar Tabata, o Palmeiras ofereceu 3 milhões de euros mais 2 milhões de euros por objetivos alcançados.
O Sporting não gostou da proposta. O clube português quer receber 5 milhões de euros de uma vez para vender o atleta. O problema para o Palmeiras é que surgiu uma equipe interessada em pagar este o valor. O Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, quer desembolsar este valor para ter o atleta. O Sporting estaria próximo de dizer sim para o negócio, de acordo com o repórter Pedro Sepúlveda.
O Palmeiras ainda não fez contraproposta e o meia pode não chegar para reforçar a equipe de Abel. Nos últimos meses, Leila Pereira vem sendo criticada por causa da falta de reforços. Para a janela de transferências que abriu no dia 18, o Verdão contratou apenas Merentiel e López. A torcida vive a expectativa da chegada de mais jogadores. Acostumados com os investimentos da Crefisa, os torcedores estão criticando Leila nas redes sociais.