O Atlético Mineiro entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Corinthians, em partida disputada em Belo Horizonte, e que terminou com triunfo dos visitantes pelo placar de 2×1.
O Galo até chegou a sair na frente, com um belo gol de Keno ainda aos 9 minutos do 1º tempo. Apesar de ter vantagem no marcador na maior parte do jogo, o time mineiro não conseguiu manter o placar e tomou a virada na etapa complementar. Fábio Santos foi quem balançou as redes em duas ocasiões e deu números finais ao duelo.
Reforço no Atlético-MG?
O Atlético-MG conta com um dos elencos mais poderosos do futebol brasileiro e tem aporte financeiro das empresas BMG e MRV em suas contratações. Na reabertura da janela de transferências o clube também deve ir ao mercado da bola em busca de novas peças e já tem alguns alvos em sua lista.
O dirigente Rodrigo Caetano monitora a situação do atacante Paulinho, atualmente aos 22 anos, e que defende a camisa do Bayer Leverkusen. O jogador não deve permanecer na equipe da Alemanha e, caso retorne ao futebol brasileiro, já definiu o Galo como sua prioridade. O atleta está avaliado em 5 milhões de euros (algo em torno de 26,5 milhões de reais) e também é pretendido pelo Vasco.
Troca no comando do Galo
O técnico El Turco não conseguiu engatar um bom desempenho no Atlético-MG e o clube precisou agir no mercado da bola para trocar de comando. Cuca, um dos maiores treinadores da história do clube, foi o escolhido para colocar o time nos trilhos e buscar títulos na temporada de 2022.