O torcedor são-paulino agora tem mais uma preocupação a respeito da sequência de jogos decisivos que o time terá nos próximos dias. O goleiro Jandrei, que se machucou ao se chocar com Léo, no último dia 17, contra o Fluminense em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, deve desfalcar o time por mais tempo do se imaginava.
Havia a expectativa de que o goleiro estivesse pronto para enfrentar o América nessa quinta-feira (28/07) pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas Jandrei realizou uma ressonância na última quarta-feira e o resultado não foi nada positivo.
O exame detectou que Jandrei sofreu um trauma em uma das vértebras (L3), o que resultou em uma fratura na coluna lombar. Com isso, a tendência é que o goleiro desfalque o time de Rogério Ceni por mais algumas partidas até que esteja totalmente recuperado para retomar sua titularidade em baixo das traves do São Paulo.
Dessa forma, Thiago Couto deve ser novamente o titular no jogo decisivo diante do América-MG. O goleiro, que subiu recentemente das categorias de base, sofreu algumas críticas nas partidas em que substituiu Jandrei.
Por conta da inexperiência de Thiago Couto, a diretoria do São Paulo tentou, junto ao Santos, a contratação do goleiro John, que atualmente é o reserva de João Paulo. O Peixe descartou duas ofertas do São Paulo pelo jogador. A primeira, feita no último final de semana, foi na casa dos R$ 4 milhões. O Tricolor fez uma contraproposta de R$ 6 milhões e novamente ouviu um não por parte do Santos.
Mesmo que contrate um goleiro, o São Paulo não poderá inscrevê-lo para a Copa do Brasil, pois o prazo de inscrições terminou na última terça-feira (26/07).