O Grêmio entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Brasileirão Série B. Atuando fora de seus domínios, diante da Chapecoense, o Tricolor Gaúcho ficou apenas no empate pelo placar de 0x0 e ainda teve Bitello expulso no 1º tempo do confronto.
Reforço no Grêmio?
Mesmo ocupando uma boa colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, o Grêmio entrega o desempenho esperado pelos seus torcedores e o técnico Roger Machado vem sendo bastante criticado. A equipe, no entanto, ainda pode reforçar o elenco para o comandante.
“A janela está aberta, mas as contratações que nós entendíamos que podíamos fazer, nós já fizemos. Volto a dizer que se tivermos a oportunidade de contratar um jogador importante, dentro das condições do clube, nós faremos”, afirmou o dirigente Denis Abrahão sobre a possibilidade de buscar novas peças.
Thaciano, Lucas Leiva e Guilherme foram os contratados na reabertura da janela de transferências e outros nomes ainda podem se juntar ao elenco. O lateral Fernando, jovem de apenas 22 anos, defende a Chapecoense e passou a ser um alvo do Tricolor Gaúcho no mercado da bola.
Chapéu do Sport no mercado da bola
Enquanto não define a situação com o lateral Fernando, o Grêmio segue mapeando suas opções em busca de oportunidades no mercado da bola. Recentemente o nome de Vágner Love, atualmente aos 38 anos, entrou em pauta nos bastidores. O presidente Romildo Bolzan tentou a contratação, no entanto, o jogador acabou optando por defender as cores do Sport Recife.