Mano Menezes tem motivo para sorrir com a confirmação de reforço de peso no Inter

Centroavante Braian Romero viaja ao Brasil para acertar detalhes da chegada ao Colorado.

O Internacional de Mano Menezes é o sétimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos, a equipe está brigando na parte de cima da tabela de classificação do torneio nacional. O Colorado nunca venceu o torneio na era dos pontos corridos.

PUBLICIDADE

A última vez que o Inter conquistou o Campeonato brasileiro foi em 1979. Desde então, o Colorado ergueu taças importantes, como da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes, mas no Brasileirão não foi além de um vice-campeonato.

No atual momento da temporada, o Inter disputa Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Mano Menezes tem motivo para sorrir com um reforço de peso que prestes a chegar ao Internacional. Trata-se de Braian Romero, centroavante de 31 anos.

PUBLICIDADE

O jogador do River Plate chegou ao Brasil no final da manhã para finalizar os trâmites da negociação, passar por exame médico e assinar o contrato. O Inter fez proposta para comprar 50% dos direitos econômicos do atleta. De acordo com o ge, o River Plate permanecerá com 30% dos direitos econômicos do centroavante que foi contratado em 2021. O pagamento feito pelo Colorado será parcelado. 

PUBLICIDADE

Inter tem prazo para inscrever na Copa Sul-Americana

Classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Internacional tem até sábado para inscrever o jogador no torneio continental. Para isso, a diretoria do Colorado terá que correr contra o tempo para regularizar o jogador no boletim informativo diário da CBF. Braian Romero chega para ser titular no comando do ataque do time de Mano Menezes.

PUBLICIDADE