Após reforço de R$ 22 milhões, nomes de possíveis reforços para a vaga de Jandrei no São Paulo são expostos

Jornalista apurou possibilidade de contratações para a vaga de goleiro do São Paulo, diretoria teria batido o martelo e tomado decisão.

Desde a aposentadoria de Rogério Ceni, melhor goleiro da história do São Paulo Futebol Clube, o time do Morumbi nunca mais conseguiu encontrar um goleiro que se aproximasse da capacidade e da técnica do hoje técnico do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

Mesmo com boas atuações na temporada, Jandrei ainda não alcançou a unanimidade em relação à opinião dos torcedores e vem tendo oscilações, fato esse que obrigou os dirigentes do São Paulo a vasculhar o mercado de transferências em busca de um novo atleta. 

Especulação de contratações de Diego Alves e Rafael Cabral foram apuradas

De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernán, o jogador do Flamengo, Diego Alves está totalmente fora dos planos da diretoria comandada pelo presidente Julio Casares.

PUBLICIDADE

Já o nome de Rafael Cabral ainda é uma incógnita, pois não há informação se houve contato ou não com a equipe mineira em busca da contratação. Fato é que a contratação de um goleiro se tornou prioridade e deverá ocorrer até o final da temporada.

PUBLICIDADE

São Paulo recebeu negativa do Santos por goleiro John

Após fazer sondagens no rival da Baixada Santista, o São Paulo elaborou uma proposta de R$ 4 milhões por 70% dos direitos econômicos atleta. No entanto, a diretoria do alvinegro praiano recusou a oferta e John continuou no elenco santista.

PUBLICIDADE

Com prazo até 15 de dezembro para fechar contratações, os dirigentes do São Paulo estariam de olho no desempenho de jogadores que disputam a Série B, já que na Série A e no futebol internacional há escassez de goleiros disponíveis para contratação.