Goleiro do Flamengo volta a virar assunto no São Paulo e conversa com pessoa importante do Tricolor é exposta

Diretoria são-paulina espera anunciar um novo goleiro nos próximos dias.

Não é segredo para ninguém que o São Paulo corre contra o tempo para contratar um novo goleiro no mercado da bola. Desde quando negociou Tiago Volpi para o futebol mexicano, em maio deste ano, que Rogério Ceni tem em seu elenco apenas Jandrei como goleiro experiente. Com a lesão do titular, quem assumiu a vaga foi Thiago Couto, que acabou de subir das categorias de base do clube. 

PUBLICIDADE

Nos últimos dias foi constatado que a lesão de Jandrei é mais grave do que se pensava, e a diretoria do São Paulo foi obrigada a redobrar seus esforços em busca de uma contratação para o setor. O primeiro nome escolhido foi o de John, reserva de João Paulo, no Santos. O clube praiano, no entanto, negou duas investidas do Tricolor, que acabou desistindo do negócio após se encerrar o prazo de inscrições para a Copa do Brasil. Como já atuou pelo Santos nas oitavas de final da Sul-Americana, John não poderia atuar pelo São Paulo na competição. Seria um investimento alto para o goleiro jogar somente o Campeonato Brasileiro.

Outros nomes foram especulados durante a semana, como Rafael Cabral, do Cruzeiro, e Diego Alves, do Flamengo. Este último já jogou sob o comando de Ceni no próprio Flamengo e é bem-visto pelo treinador são-paulino, mas segundo o jornalista André Hernán, Diego Alves não é um nome pensado pelo São Paulo neste momento.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jornalista conversou com alguém importante de dentro do São Paulo sobre um possível interesse em Diego Alves e recebeu a seguinte resposta: “Não, abraços”.

PUBLICIDADE

Segundo notícias que surgiram nas últimas horas, o goleiro que o São Paulo está mais próximo de contratar é Felipe Alves, que também já atuou sob o comando de Ceni, mas quando o treinador esteve à frente do Fortaleza.