Rigoni deixa o São Paulo e manda aquele recado para a torcida na despedida

Atacante argentino deixou o São Paulo depois de 70 partidas e 13 gols marcados.

Emiliano Rigoni não joga mais pelo São Paulo. A saída do atacante argentino foi confirmada depois de algumas semanas de negociação. O destino do atacante será o Austin FC, dos Estados Unidos, que desembolsou cerca de R$ 22 milhões pelo negócio.

PUBLICIDADE

O montante recebido pelo São Paulo é praticamente o mesmo valor que foi pago para contratar Rigoni no ano passado. O atacante teve um bom começo no São Paulo, jogou bastante, mas depois caiu de produção. Em 70 jogos, ele marcou 13 gols. Rigoni não conquistou títulos. Ele chegou ao Tricolor depois do Campeonato Paulista de 2021, vencido sobre o Palmeiras.

Neste ano, sob o comando de Rogério Ceni, foi pouco utilizado. Quando entrou em campo, esteve muito abaixo de mostrar o mesmo futebol do ano passado. A saída do atacante é boa para ambas as partes. Rigoni terá a oportunidade de voltar a jogar um bom futebol e o São Paulo embolsa um valor alto.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na despedida, Rigoni mandou um recado e citou os torcedores. O atacante afirmou que levará consigo as melhores recordações e disse que criou vínculo no São Paulo. Ele se sente identificado com o clube que estará sempre em seu coração

PUBLICIDADE

“Deixo uma saudação para toda a torcida, que sempre me apoiou e me tratou com muito amor. E foi mútuo, eu também me senti muito feliz sendo acompanhado por vocês”, disse Rigoni, desejando o melhor para os torcedores e explicando que sempre gostou do ambiente do São Paulo e dos profissionais que trabalham no clube tricampeão da Copa Libertadores da América e tricampeão do mundo.

PUBLICIDADE