Corinthians não fica ’em cima do muro’ e responde proposta do Ceará por Mateus Vital

Desde que retornou de empréstimo, Mateus Vital não foi aproveitado por Vítor Pereira; Corinthians recebeu proposta do Ceará.

Mateus Vital chegou ao Corinthians com muita expectativa, pois se tratava de um jovem atleta que demostrava um bom futebol. Ele ganhou várias oportunidades com a camisa alvinegra, mas não conseguia demostrar o seu melhor dentro de campo. Diante disso, sua permanência tornou-se inviável.

PUBLICIDADE

Atrelado ao interesse em negociar o meio-campista veio a necessidade de diminuir a folha salarial. O destino do atleta foi o Panathinaikos, da Grécia, que o contratou por empréstimo. O clube grego tinha a opção de compra, mais optou por não exerce-la.

De volta ao Corinthians, Vital segue em análise e não sabe ao certo se será aproveitado por Vítor Pereira. Apesar de não estar jogando, o meia chama atenção de outras equipes, que consultam a possibilidade de negócio. O Ceará foi um dos interessados no jogador.

PUBLICIDADE

Corinthians responde proposta do Ceará por Mateus Vital

Mateus Vital só deve sair do Timão de forma definitiva. Esse é o desejo da diretoria alvinegra após se deparar com o interesse do Ceará em contratá-lo através de empréstimo. Sendo assim, caso ele não seja aproveitado por Vítor Pereira, a saída será de forma definitiva.

PUBLICIDADE

O interesse do Ceará em contratar o meio-campista é recente, já que busca reforços para o setor. No entanto, o Vozão ouviu que o Corinthians não quer aceitar a liberação por empréstimo. Essa decisão acabou afastando o interesse do clube cearense.

PUBLICIDADE

O contrato de Mateus Vital com o Corinthians é válido até o final da próxima temporada. Ele segue treinando com seus companheiros de equipe e aguarda por um posicionamento de Vítor Pereira para saber se será aproveitado. Contudo, caso surja uma oferta vantajosa, o Timão deve negociá-lo.