in

Mercado da bola: finalista da Champions League foi oferecido ao Flamengo

O Flamengo está nas quartas de final da Copa Libertadores da América e ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O bom momento em campo combina com a situação fora dele.

Publicidade

O Flamengo tem colocado a mão na bolso e contratou jogadores que deixaram a torcida feliz. A própria chegada do treinador Jorge Jesus foi um dos destes momentos de felicidade para os rubro-negros.

No momento, o Flamengo tem quase tudo certo para contratar o atacante italiano Mario Balotelli, de 28 anos. O jogador está sem contrato e os detalhes estão sendo discutidos. A nova notícia é que um finalista da Champions League foi oferecida ao Flamengo.

Publicidade

Fernando Llorente é oferecido ao Flamengo

Fernando Llorente disputou a final da última Champions League. Sua equipe, o Tottenham, acabou derrotado pelo Liverpool. hoje, o jogador está na Espanha, onde curte as férias na cidade de Marbella.

Publicidade

Llorente está sem clube e foi oferecido ao Flamengo. O clube carioca, porém, descartou a contratação do jogador de 34 anos. A torcida do Flamengo queria que ele fosse contratado.

Publicidade

Fernando Llorente também foi cotado pelo Manchester United para substituir o belga Lukaku. O problema é que a janela de transferência fechou na quinta-feira e o atleta não foi contratado pelo time inglês.

Flamengo quer outro atacante

Com Gabriel Barbosa, o Gabigol, voando, o Flamengo está de olho em outro atacante. Trata-se do italiano Mario Balotelli. O negócio está quase fechado. Talvez seja por isso que o clube dispensou a contratação de Fernando Llorente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!