O Atlético-MG entrará em campo neste domingo (31) para jogar uma importante partida no Beira-Rio, em Porto Alegre. Pela frente, os comandados do técnico Cuca terão o Internacional, do técnico Mano Menezes, clube que também está na briga pelo grupo de cima da classificação do Campeonato Brasileiro.
No entanto, apesar da importância do confronto que será realizado às 16 horas, a fanática torcida do Galo não se esquece dos jogos da Libertadores da América, que começarão a ser disputados na próxima quarta-feira.
Hulk se esquivou de pergunta sobre o Palmeiras
Principal jogador da equipe e considerado como maior ídolo da torcida na atualidade. Hulk, camisa 7 do Atlético, não quis comentar sobre o duelo da Libertadores e disse que o foco da equipe no momento é a partida contra o Internacional, partida esta é considerada fundamental para os planos do clube mineiro no Brasileirão.
Por esse motivo, Hulk afirmou que está confiante em um resultado positivo e fez questão de elogiar o trabalho de Cuca em seu retorno ao Galo. Na visão do atacante, o treinador mostrou aos jogadores fundamentos que precisavam ser treinados e resgatados, coisas que, na visão do jogador, o grupo ‘estava precisando trabalhar’.
‘Teremos que trabalhar muito para recuperar pontos’, afirmou Hulk
Lamentando os resultados negativos na competição nacional, Hulk disse que sabe das dificuldades da competição. No entanto, afirmou que os jogadores são capazes de recuperar os pontos perdidos e que isso será feito a partir desse domingo.
Ocupando a quinta colocação com 32 pontos, o Atlético-MG perdeu uma posição para o Flamengo, que está com 33. Já do lado Colorado, a equipe de Mano Menezes está na sétima colocação com 30 pontos conquistados.