Reunião marcada: diretoria do São Paulo está próxima de anunciar mais dois reforços de peso para Ceni

Dirigentes do clube paulista estão muito próximos de fechamento de acordo e reunião é marcada para segunda-feira (01).

O presidente do São Paulo, Julio Casares, está em busca de mais reforços para o elenco do técnico Rogério Ceni. Com dois jogadores no radar, o atacante argentino Nahuel Bustos e o zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi, os dirigentes do Tricolor Paulista estão com reunião marcada nesta segunda-feira (01) para acertar os detalhes das contratações.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site Globo Esporte, a negociação está ocorrendo junto a integrantes do Grupo City, já que os dois atletas pertencem a esse grupo de investidores. A ideia seria a de contratar os dois jogadores por empréstimo de um ano.

Entrave na negociação é que Grupo City quer compensação financeira

Segundo apuração junto aos bastidores da negociação, os investidores do Grupo City estão pedindo uma compensação financeira para ocorrer a liberação dos jogadores. Essa medida é comum em acordo de empréstimo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Inicialmente a remuneração dos dois jogadores seriam pagos pelo Grupo City e nenhum valor sairia dos cofres do clube do Morumbi. Em troca, os investidores poderiam usar o São Paulo como vitrine para eventuais negociações futuras.

PUBLICIDADE

Casares estaria otimista devido a boa relação com CEO do Manchester City

Pelo fato de ter uma boa relação com o Ferran Soriano, CEO do Manchester City, Julio Casares estaria otimista no fechamento de um acordo pelos dois atletas, já que as posições são deficitárias no elenco de Rogério Ceni e o treinador já solicitou jogadores para a posição.

PUBLICIDADE

Nahuel Bustos até já teria começado a seguir o São Paulo nas redes sociais, assim como o perfil de Calleri, indício de que o jogador estaria entusiasmado em vir atuar com a camisa do São Paulo.