O Palmeiras chegou a incríveis 42 pontos após vencer o Ceará na Arena Castelão, no último sábado (30). Mesmo com os erros grotescos da arbitragem comandada por Anderson Daronco, o Verdão engatou a sua quarta vitória consecutiva e manteve os quatro pontos de vantagem do vice-líder, Corinthians.
Agora, o foco dos comandados do técnico Abel Ferreira é a Libertadores. Na próxima quarta-feira (03), o time alviverde entrará no Mineirão para enfrentar o Atlético-MG, do técnico Cuca, em partida que repetirá a semifinal da competição ocorrida no ano passado.
Enquanto Abel busca vitórias, Leila Pereira vende mais um jogador
Após a venda de Gabriel Veron, para a tradicional equipe do Porto, Leila Pereira assinou o contrato de venda de mais um jogador revelado nas categorias de base do Palmeiras, o jovem Yan, de 23 anos, foi negociado com a equipe do Moreirense, de Portugal.
A transação não teve seus valores divulgados. No entanto, o clube Moreirense, de Portugal, arrecadou aos seus cofres 1,5 milhões de euros, de acordo com informação apurada pelo jornalista da imprensa portuguesa, Pedro Sepúlveda. Já que o jogador foi comprado e logo revendido ao Yokohama Marinos, do Japão.
Palmeiras fechou a venda de Veron por 10 milhões de euros
Mesmo em plena temporada e disputando duas competições simultâneas, a diretoria do Palmeiras fechou acordo de venda com o Porto e conseguiu arrecadar 10 milhões de euros aos seus cofres.
Agora, após a confirmação da saída de Gustavo Scarpa, a intenção é encontrar um substituto para a posição. O nome mais indicado no momento é o de Bruno Tabata, jogador do Sporting, sendo que o Verdão até já enviou uma proposta ao clube português.