Atacante pode trocar o Internacional por outro time da Série A

Matheus Cadorini está próximo de sair do Colorado para reforçar o Atlético-GO.

O Internacional é uma das equipes que mais agitou o mercado da bola no futebol brasileiro nesta temporada. O Colorado contratou diversos jogadores e também negociou alguns. Nos últimos dias, o grande alvo do clube é o zagueiro Igor Gomes, ex-Barcelona B.

PUBLICIDADE

O brasileiro já está em Porto Alegre, passará por exames médicos e pode ser anunciado nos próximos dias. Em meio a esta negociação, um atacante pode deixar o Colorado em direção a outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Matheus Cadorini, de 19 anos, não vem sendo utilizado por Mano Menezes e pode reforçar o Atlético-GO.

O atacante deve assinar vínculo de empréstimo com o Dragão. A equipe goiana disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Nas quartas de final do torneio continental, o Dragão enfrenta o Nacional, do Uruguai, nesta e na próxima semana.

PUBLICIDADE

Adson Batista, presidente do Atlético-GO, afirmou ao site Resistência Colorada que as partes estão conversando para acertar os detalhes do possível negócio. Matheus Cadorini chegaria para brigar por posição no time titular comandado pelo treinador Jorginho.

PUBLICIDADE

Atacante fora dos planos de Mano Menezes deve ser negociado

Matheus Cadorini perdeu espaço no Internacional com as chegadas de Mikael e Braian Romero. Com poucas oportunidades na atual temporada, o espaço ficou ainda menor e a melhor saída é negociá-lo com outra equipe para dar rodagem ao jogador. Clubes grandes costuma fazer esse tipo de procedimento para que atletas mais jovens joguem e ganhem experiência.

PUBLICIDADE