Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Atacante pode trocar o Internacional por outro time da Série A

Matheus Cadorini está próximo de sair do Colorado para reforçar o Atlético-GO.

Diogo Marcondes Publicado por Diogo Marcondes
02/08/2022
RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC

RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC

O Internacional é uma das equipes que mais agitou o mercado da bola no futebol brasileiro nesta temporada. O Colorado contratou diversos jogadores e também negociou alguns. Nos últimos dias, o grande alvo do clube é o zagueiro Igor Gomes, ex-Barcelona B.

Publicidade

O brasileiro já está em Porto Alegre, passará por exames médicos e pode ser anunciado nos próximos dias. Em meio a esta negociação, um atacante pode deixar o Colorado em direção a outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Matheus Cadorini, de 19 anos, não vem sendo utilizado por Mano Menezes e pode reforçar o Atlético-GO.

O atacante deve assinar vínculo de empréstimo com o Dragão. A equipe goiana disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Nas quartas de final do torneio continental, o Dragão enfrenta o Nacional, do Uruguai, nesta e na próxima semana.

Publicidade

Adson Batista, presidente do Atlético-GO, afirmou ao site Resistência Colorada que as partes estão conversando para acertar os detalhes do possível negócio. Matheus Cadorini chegaria para brigar por posição no time titular comandado pelo treinador Jorginho.

Publicidade

Atacante fora dos planos de Mano Menezes deve ser negociado

Matheus Cadorini perdeu espaço no Internacional com as chegadas de Mikael e Braian Romero. Com poucas oportunidades na atual temporada, o espaço ficou ainda menor e a melhor saída é negociá-lo com outra equipe para dar rodagem ao jogador. Clubes grandes costuma fazer esse tipo de procedimento para que atletas mais jovens joguem e ganhem experiência.

Publicidade

Publicidade
Tags: Atlético-GOInterMatheus Cadorini
CompartilharTweetEnviar
Diogo Marcondes

Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo. Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Amiga de Neymar expõe segredo de camisa 10 e diz: ‘tem que voltar ao Brasil e jogar no Palmeiras’
  • São Paulo não consegue acerto com meio-campista no mercado da bola; Botafogo interessado no reforço em 2022
  • Corinthians recebe proposta de R$ 26 milhões para liberar jogador a clube da Europa
  • Mano diz sim e Inter acerta empréstimo de meia-atacante; dois reforços com conversas acertadas com diretoria

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.